Engana-se quem pensa que os verdadeiros vampiros saem as ruas somente no período da noite, e vivem isoladas das pessoas comuns. Os vampiros também possuem a necessidade de interagir com a sociedade comum. Estudar, trabalhar e até ir para a balada também, também fazem parte do cotidiano dos vampiros reais. Esses vampiros vivem entre as pessoas normais, mas eles não costumam declarar o que são, preservando a identidade vampírica, afinal, não é qualquer um que compreende o vampirismo da vida real. A identidade vampírica, o que também chamamos de identidade noturna, deve ser mantida em sigilo, mostrando -se apenas entre outros membros do vampirismo. É por isso que ao entrar em uma família (grupo/comunidade de vampiros), o novo integrante escolhe um nome de identificação diferente da sua identidade diurna (documento de identidade normal). Por exemplo, uma pessoa que se chamava Daiana, dentro da comunidade vampírica pode se chamar Lady Dark.
Identidade Diurna: Sua identificação normal, conforme o documento de identidade. Sua família de sangue, amigos de infância, colegas de trabalho, profissão, aquilo que você escolhe ser perante as pessoas normais. (sua máscara de gente normal).
Identidade Noturna: Seu lado secreto, seu nome perante a comunidade vampírica, a família de vampiros na qual você escolheu fazer parte, seu papel entre os outros vampiros, suas crenças e ideologias. Aquilo que normalmente você esconde.
A comunidade vampírica costuma ser bem reservada, por isso pode ser considerada uma sociedade secreta. Porém nos dias atuais, alguns membros da comunidade tem tentado se revelar, se mostrar ao público, levando o conhecimento sobre os vampiros reais. Esses casos ainda são raros, pois a sociedade normal, em grande parte, não consegue compreender o vampirismo e julga de maneira equivocada. A maior parte das famílias vampíricas não tolera membros que queiram se expor demais.
Famílias Vampíricas: Grupos secretos que reúnem praticantes do vampirismo. Cada família tem as suas ideologias, convicções e regras. Em algumas famílias será tolerado apenas o psi-vampirismo e em outras o vampirismo sanguinário, também há famílias que aceita, ambas as vertentes do vampirismo. Os líderes da família (geralmente são os fundadores da casa), estabelecem a vertente do vampirismo a ser seguida, a forma de alimentação, as crenças e as normas estabelecidas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário